top of page
Buscar

Saudações!

  • Foto do escritor: Dra. Heda Froes
    Dra. Heda Froes
  • 30 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 18 de dez. de 2019

Quero dar as boas vindas a você que é cliente, amigo, colega ou familiar! Ter você aqui observando nosso trabalho é uma honra. Aqui compartilharei alguns dos nossos trabalhos e dicas que lhes ajudarão nos mais variados assuntos.

Uma das maiores reclamações de nossos clientes é sobre plano de telefonia celular e plano de internet. Então vamos lá para a primeira dica aos consumidores de telefonia celular... Ao fazer uma reclamação pegue o número do protocolo, ele será essencial para provar que você está falando a verdade. Anote todos os dados, a data e o horário no qual você entrou em contato com a operadora de telefonia e com quem falou. Assim você estará bem resguardado se a sua solicitação não for cumprida.


 
 
 

コメント


© 2019 por Froes & Froes Advogados.

SIGA-NOS:

  • w-facebook
  • Twitter Clean
bottom of page